Elias é Corinthiano declarado |
O volante Elias voltou a falar sobre seu futuro nesta segunda-feira. No fim de seu período de empréstimo ao Flamengo, ele disse que deverá permanecer no clube rubro-negro, mas não descartou um retorno ao Corinthians, o time de seu coração. Não seria necessário nem comprar uma nova linha telefônica.
‘Eu já tenho DDD 11. Basta ativá-lo novamente’, afirmou o meio-campista. Então, está fácil? ‘Está fácil, mas está difícil. Para ativar, é mole. É só ligar na operadora’, acrescentou, aguardando um acerto do Flamengo com o Sporting e com o grupo que tem metade de seus direitos econômicos.
‘Tenho pré-contrato com o Flamengo, mas eles têm que negociar com o Sporting. Por isso, não fecho portas em outros clubes. Vai que acontece de eles não conseguirem acertar. Mas, hoje, só tenho proposta do Flamengo. Do Corinthians não chegou nada’, disse.
Se não houver surpresas, Elias vai mesmo permanecer no time que ajudou a conquistar a Copa do Brasil deste ano. Voltar ao futebol português não é uma possibilidade cogitada pelo jogador nem pelo Sporting.
‘Está tudo bem encaminhado para a minha permanência no Flamengo. Como falei, é única proposta que tenho. Agora só falta conversar com o Sporting e com o grupo que detém 50% dos meus direitos para decretar essa permanência’, concluiu.
Fonte: Terra