![]() |
Ibson não caiu nas graças da torcida do Corinthians (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press) |
A diretoria do Corinthians tem pressa para se livrar de Ibson, mas o volante não parece tão disposto em colaborar com isso. Pelo menos, nas palavras do agente responsável pela sua carreira.
Em entrevista por telefone ao Lancenet, Eduardo Uram deixou explícita a tranquilidade em relação ao futuro do jogador, que tem vínculo até dezembro de 2014. Recado está dado:
– O Ibson não tem pressa para sair do Corinthians. Ele tem contrato e está feliz no clube. Especulações são normais – afirmou.
O empresário ainda demonstrou tranquilidade ao comentar o clima hostil recebido por Ibson no último semestre deste ano, sendo um dos alvos principais da ira dos torcedores diante de maus resultados ou más apresentações do time.
– Pressão é normal. Ele é um jogador de futebol profissional e sabe que tem de conviver com isso. Ele já aprendeu – completou Uram.
A tranquilidade do empresário é consequência do contrato em vigência. Se o Corinthians não quiser mais contar com seus serviços do jogador, terá de pagar todo o salário que ele teria direito até dezembro de 2014. Neste momento, a diretoria tem dificuldade de encontrar um clube disposto a contratá-lo por empréstimo.
A pedido do técnico Abel Braga, o Internacional surgiu como forte candidato. A diretoria colorada, porém, vetou o negócio, já que não enxerga no jogador alguém que dê resultado diante do alto salário.
Ibson, enquanto isso, passa férias com a família na Praia do Peró, na cidade de Cabo Frio, Rio de Janeiro.
Fonte: Lancenet