Empresário de Sheik nega transferência ao Flamengo: ‘Não sei quem inventou isso’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Empresário de Sheik negou saída do atleta para o Flamengo | Gazeta Press

Após a má fase do Corinthians no segundo semestre da temporada, o atleta Émerson Sheik chegou a acertar as bases salariais com o Flamengo para a temporada de 2014. O encontro aconteceu em uma folga do jogador no Rio de Janeiro, antes da partida entre Corinthians e Internacional. Estavam presentes Reinaldo Pitta, empresário de Sheik, e agentes do Flamengo.

Contudo, na tarde desta sexta-feira, Pitta concedeu entrevista exclusiva à Rádio ESPN e negou qualquer negociação com o clube carioca. De acordo com o representante do atleta, o contrato com o Corinthians, que vai até julho de 2015, será cumprido e que em nenhum momento a equipe do Parque São Jorge demonstrou interesse em negociar o autor dos gols do título da Libertadores 2011.

‘Vou ser bem objetivo e simples. Eu acho que isso aí (transferência para o Flamengo) a gente fica sem saber de onde saiu. O Émerson é jogador do Corinthians, vai ficar no Corinthians. Tem contrato até 31 de julho de 2015. Não tem motivo para o Corinthians se desfazer do Émerson e nem do Émerson se desfazer do Corinthians. Ele é super feliz lá. Ganhou tudo e ainda quer ganhar mais alguma coisa’, afirmou.

‘Foi alguém que inventou essa história e não sei por quê. Não tem nem o que falar. Acabamos de renovar o contrato do Émerson tem dois meses e agora o Émerson vai ser colocado à venda. Isso não existe. Não tenho o que falar sobre esse tema’, acrescentou.

Pitta ainda negou uma possível desvalorização pelas más atuações de Sheik no segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas admitiu sondagens de outros times nacionais.

‘Não sei se é desvalorização, apenas não conquistaram nenhum título, o que é normal. Ele é atleta de um grande clube. Clube excepcional, ele é feliz lá, ídolo, é querido. Mas, lógico, se você me perguntar se alguém no Brasil quer ele, lógico que quer.

Mas não dá nem para discutir isso. Se ele tem contrato até julho de 2015 e ele está feliz, eu vou discutir o quê? Pode ter a proposta que tiver, mas ele vai cumprir o contrato. O Corinthians quer que ele cumpra e ele está muito feliz em cumprir. Não tem motivo para discutir uma coisa que não vai acontecer. Você vai perder tempo e eu vou perder o meu’, enfatizou.

‘Ninguém nunca no Corinthians falou nem com o atleta e nem comigo. Nunca ninguém falou isso. A gente tem um relacionamento ótimo com o pessoal do clube, o Émerson é muito feliz no clube e não tem motivos para ele sair do clube’, finalizou o empresário.

Fonte: ESPN