![]() |
Guerrero se diz adaptado ao Corinthians e afirma que é mais um paulista / Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |
De férias no Peru, Paolo Guerrero não se esquece da vida que deixou em São Paulo. O centroavante está animado para o início da próxima temporada pelo Corinthians, clube do qual virou ídolo após os gols marcados no Mundial de Clubes de 2012.
‘Estou feliz. Sou mais um paulista’, definiu-se Guerrero, em entrevista concedida à imprensa de seu país. ‘As pessoas me pedem autógrafos, e eu trato de agradá-los. Já me acostumei com isso. Gosto quando chegam perto de mim e me saúdam. Eu me saio bem no Brasil porque aprecio o bom futebol. Tenho características que se adaptam a isso’, complementou.
O ‘paulista’ Guerrero sabe que precisa de novas conquistas para continuar em alta no Estado adotado por ele. ‘Quero ganhar tudo com o Corinthians, uma equipe muito grande. Quero ganhar o Campeonato Paulista e, depois, o Brasileiro. Ser campeão paralisaria a cidade’, vislumbrou.
O peruano era muito bem quisto pelo técnico Tite, que indicou a sua contratação ao Corinthians. Ele não acredita que terá problemas para fazer sucesso sob o comando de outro gaúcho, Mano Menezes. ‘É um técnico com muita capacidade. Ele tem bastante experiência, já esteve na seleção brasileira’, elogiou Paolo Guerrero.
Fonte: Placar