Jucilei se anima com oferta alemã e Anzhi nem abre conversa com Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Volante de 25 anos quer sair da Rússia após quase três anos no Anzhi e não pretende voltar ao Brasil

O interesse de Corinthians e São Paulo em Jucilei não parece animar nem o Anzhi Makhachkala. O clube russo não respondeu à consulta feita pela equipe alvinegra em relação ao volante, que quer continuar na Europa e está mais propenso a jogar na Alemanha.

A vontade do jogador e de seus representantes ainda não é de retornar ao Brasil e, por isso, a negociação está mais adiantada com equipes do Velho Continente. ‘A melhor proposta que temos em mãos é de um clube da Alemanha’, disse o empresário Nick Arcuri à Gazeta Esportiva.

O Corinthians, por sua vez, se frustrou com a falta de resposta dos russos. Dirigentes até desconfiam que o meio-campista, negociado pelo clube com o Anzhi em 2011 por mais de R$ 22 milhões, esteja já acertado com o São Paulo.

‘O que fizemos não foi mais do que uma consulta para saber se o Anzhi estava disposto a vender ou emprestar o Jucilei e eles não nos responderam. Pode ser que já esteja acertado com o São Paulo ou não. Não sei o que está acontecendo’, ressaltou o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, à rádio Globo.

O agente do jogador, entretanto, garante que nada foi fechado. ‘O Jucilei não acertou com ninguém. As conversas estão ocorrendo principalmente com clubes da Europa. Ele deseja sair do Anzhi e continuar no continente’, reforçou Nick Arcuri.

Fonte: Gazeta Esportiva