Emmanuel Publio Dias foi o nome escolhido por Mario Gobbi para assumir a diretoria de Marketing | Divulgação |
Há cerca de um mês, o Corinthians definiu quem seria seu novo diretor de Marketing: o vice-presidente da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Emmanuel Publio Dias. Perto de anunciá-lo, a presidência só não esperava que o escolhido desistiria de assumir o cargo. E aconteceu.
Segundo apuração da reportagem, depois de uma série de reuniões, o executivo tinha topado o desafio. Há cerca vinte dias, em uma sexta-feira, ele foi, então, conhecer o Parque São Jorge, ver como as coisas funcionavam no dia a dia. No sábado, no entanto, avisou para a presidência de que não aceitaria.
De acordo com a diretoria corintiana, Publio ligou para o presidente Mario Gobbi agradecendo ao convite, mas disse que tinha se dado conta da demanda e que não conseguiria conciliar as suas responsabilidades com a vida do clube.
Mario Gobbi já conversa com outras possibilidades, mas a definição deve ficar para 2014. Enquanto isso, o gerente do setor, Caio Campos, é quem cuida de tudo. O problema, no entanto, é que ele é o homem do Marketing na nova arena, o que tem o sobrecarregado.
Emmanuel Publio Dias foi procurado pela reportagem, mas não retornou à ligação.
Fonte: ESPN