Após tempestade, Mano confirma Timão com Pato, Ibson e Sheik

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

E as tempestades de verão em São Paulo continuam atrapanhando o Corinthians. Nesta sexta-feira, a forte chuva quase impediu os jogadores de irem a campo. Já no início da noite, com mais de uma hora de atraso e menos água em campo, Mano Menezes testou um setor ofensivo muito diferente: tirou Danilo, Romarinho e Guerrero, e colocou Ibson, Sheik e Pato entre os titulares. O Timão joga neste sábado, contra o São Bernardo, no Pacaembu.

O que chama atenção é o fato de Ibson figurar entre os 11, já que ele estava encostado e sem ser ao menos relacionado para os últimos jogos. O time que treinou foi: Walter; Diego Macedo, Gil, Paulo André e Jocinei; Ralf, Guilherme, Ibson e Rodriguinho; Emerson e Pato.

Uendel, com dores no músculo adutor da coxa direita, está praticamente fora do duelo. A tendência é que ele retorne na quarta-feira, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. O volante Jocinei deverá ser improvisado no setor.
Mais tarde, durante a entrevista coletiva do treinador, Mano confirmou as mudanças que realizou durante o treinamento para pegar o São Bernardo.

– Vamos sim, confirmo. Tenho um motivo especial, disse que todos têm condições de jogar, estou confirmando o que disse. São jogadores de alto nível. Nos primeiros jogos optei por outros, agora é a vez de outros – disse o treinador.

Com praticamente todo CT Joaquim Grava com grandes poças de água, os atletas ficaram um bom tempo na parte de dentro do local e realizaram trabalhos físicos nas academias. Eles aguardaram a água abaixar nos campos, mas foi impossível jogar futebol nestas condições.

Fonte: Lancenet