Atacante do Corinthians pede desculpas à torcida após vice

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians perdeu para o Santos, na manhã deste sábado, e ficou com o vice-campeonato da 45.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O semblante dos corintianos era de tristeza, e não poderia ser diferente. Um dos mais abatidos foi o atacante Léo.

Ele deixou o gramado do Pacaembu pedindo de desculpa à torcida, que compareceu em bom número nas arquibancadas, mas que não pôde comemorar. Apesar disso, Léo enalteceu o espírito de luta do time, que lutou para empatar o jogo até o último minuto do segundo tempo.

‘Temos que pedir desculpa a essa torcida maravilhosa que compareceu, apoiou o time. Infelizmente, não conseguimos o título. Mas lutamos até o fim’, disse o jogador.

O Corinthians não foi bem na manhã deste sábado, e viu o arquirrival abrir 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo. Na etapa final Malcom ainda descontaria para o Timão, mas tarde demais. Foi o oitavo vice-campeonato do time do Parque São Jorge, que ainda assim segue sendo o maior vencedor do torneio: oito canecos.

O Placar FI e a Rádio FI, em parceria com a Conexão FM, acompanharam o duelo da Copa SP. Tudo em tempo real e com a melhor cobertura da internet.

Fonte: Futebol Interior