Cássio deve voltar a jogar em um mês (Foto: Rodrigo Faber) |
Submetido a uma cirurgia na mão esquerda há cinco dias, o goleiro Cássio voltou a fazer trabalhos físicos no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira. Enquanto os reservas treinavam em um dos campos após a vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, o “gigante” se esforçou na caixa de areia, sob o comando do auxiliar de preparação física, Fabricio Ramos do Prado. A tendência é que ele volte em um mês.
O Corinthians iniciou a temporada com os mesmos quatro goleiros de 2013: Cássio, Walter, Júlio César e Danilo Fernandes. Os dois últimos, pouco utilizados, já deixaram claro que, em caso de boas propostas, podem sair. A diretoria também assegurou que não dificultaria eventuais transferências de ambos, criados nas categorias de base do Timão.
Questionado na última semana sobre quem seria o goleiro titular na ausência de Cássio, Mano Menezes não teve dúvidas e afirmou que Walter tem a posição assegurada ao menos até que o concorrente se recupere do problema. Com apenas dez jogos com a camisa alvinegra, o goleiro contratado do União Barbarense foi um dos destaques na vitória sobre a Lusa.
Fonte: Globo Esporte