Os companheiros têm dificuldade para imaginar o que passa pela cabeça de Romarinho (foto: Daniel Augusto Jr.) | Divulgação/Agência Corinthians |
Após meses de críticas da torcida do Corinthians, Romarinho teve um ótimo início de temporada, quebrando um jejum de quase cinco meses e sendo decisivo na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa. No dia seguinte, seguiu fiel ao seu estilo, mantendo-se longe de entrevistas e dentro de seu próprio mundo.
Como os demais titulares no triunfo de domingo, o atacante fez apenas um trabalho de recuperação e ficou sentado à beira do gramado enquanto os reservas treinavam. Sorridente e alheio à atividade no campo, entreteve-se por muito tempo com uma bola, que entre outras funções, serviu como instrumento de percussão.
Coube a Guilherme, outro que teve ótima atuação no Canindé, falar pelo camisa 31. O volante também tem dificuldade para imaginar o que passa na cabeça do companheiro, mas fez um esforço para descrever a disposição do companheiro após a jornada feliz do final de semana.
‘Eu tentei trazê-lo, mas é difícil ele vir aqui, hein? Ele não foi parceiro, não veio me ajudar na entrevista’, brincou o meio-campista. ‘Ele ficou feliz com o gol. Dá um alívio, tira um peso das costas. Tenho certeza de que virão muitos. É um grande craque, que Deus o abençoe.’
De acordo com Guilherme, Romarinho pouco conversou sobre a primeira bola que colocou na rede desde 1º de setembro. ‘Mas dá para ver o sorriso diferente. O grupo também ficou muito feliz por ele ter feito esse gol e ajudado a gente a sair com os três pontos do Canindé’, comentou.
Mano Menezes também ficou muito satisfeito com o desempenho do atacante. O treinador ficou com uma ótima impressão do jogador na pré-temporada, motivo pelo qual resolveu mantê-lo como titular apesar da perseguição de parte da torcida no semestre passado.
Fonte: Gazeta Esportiva