Corinthians relaciona 19 jogadores para enfrentar o São Bernardo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Emerson Sheik será titular do ataque alvinegro 
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
O técnico Mano Menezes relacionou 19 jogadores para a partida entre Corinthians e São Bernardo, neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. O confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A novidade da relação é a ausência de Uendel, que foi vetado pelo departamento médico por sentir dores no músculo adutor da coxa esquerda. Jocinei será adaptado na função de lateral-esquerdo.
O Timão terá quatro mudanças na equipe. Além de Jocinei, entram no time Ibson (no lugar de Danilo), Alexandre Pato e Emerson Sheik (nas vagas de Romarinho e Guerrero). A intenção do técnico alvinegro no início da temporada é testar todos os atletas possíveis, encontrar uma formação ideal e, enfim, fazer com que ela adquira entrosamento para o restante da temporada.
Com duas vitórias em dois jogos, o Corinthians joga no Pacaembu pela primeira vez no ano com a seguinte formação: Walter; Diego Macedo, Gil, Paulo André e Jocinei; Ralf, Guilherme, Ibson e Rodriguinho; Emerson Sheik e Alexandre Pato.
Veja a lista de relacionados do Timão:
Goleiros: Walter e Danilo Fernandes.
Laterais: Diego Macedo e Jocinei. 
Zagueiros: Gil, Paulo André, Cléber e Felipe. 
Volantes: Ralf e Guilherme.
Meio-campistas: Rodriguinho, Ibson, Danilo e Douglas.
Atacantes: Alexandre Pato, Emerson Sheik, Romarinho, Paolo Guerrero e Paulo Victor.