![]() |
Com um salário na casa dos R$ 180 mil mensais, Júlio César deve contar com a ajuda do Timão para arranjar um novo time (Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians) |
O goleiro Júlio César prepara-se para seu último ano de Corinthians. Vindo das categorias de base do Timão, o jogador tem contrato até 31 de dezembro deste ano e segue sem espaço na equipe principal, que tem Cássio como titular e Walter como reserva imediato.
De acordo com o jornal Lance!, Júlio César decidiu que é hora de procurar outro clube e, dificilmente, permanecerá no Corinthians para a disputa do Campeonato Paulista. Com um salário na casa dos R$ 180 mil mensais, o goleiro deve contar com a ajuda do Timão para arranjar um novo time. Segundo a publicação, o clube cogita pagar parte dos vencimentos do jogador em um hipotético empréstimo.
Profissional do Corinthians desde 2004, Júlio César só conseguiu ser titular em 2010, com a saída de Felipe. Em 2011, foi destaque do Timão na conquista do Campeonato Brasileiro. Um ano depois, no entanto, acabou falhando duas vezes na eliminação para a Ponte Preta no Paulistão, sendo substituído por Cássio. Desde então, o jogador passou a ser o terceiro goleiro de Tite e, com a chegada de Walter, caiu para a quarta opção.
Fonte: Fox Sports