Pato dá sinais de irritação com vaias da torcida e avisa: ‘Não jogo sozinho’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A torcida do Corinthians segue impaciente com Alexandre Pato. E o atacante, pela primeira vez, mostrou que está ficando incomodado com essa “marcação”. Neste sábado, na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o São Bernardo, dentro do Pacaembu, ele foi vaiado quando deixou o campo para a entrada de Romarinho, aos 30 minutos do segundo tempo.

Questionado no fim do jogo, ainda no gramado, se as vaias o incomodavam, o atacante respondeu:
– Vamos ver, estou trabalhando, quero jogar. Vamos ver o que vai acontecer – disse Pato, caminhando para o vestiário e dando indícios de que seu futuro no Corinthians pode mudar…

Enquanto esteve em campo, o jogador pouco apareceu, em sua primeira partida como titular em 2014. Foi perigoso apenas quando Erick Flores, autor do gol do São Bernardo, errou uma saída de bola e “serviu” o corintiano na entrada da área. Ele chutou forte, rasteiro, mas a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo.

– Eu não jogo sozinho, eu jogo com mais dez jogadores, não depende só de mim. Eu tento fazer o meu papel, tento fazer o que o professor vem pedindo. Hoje, ele (Mano Menezes, técnico) pediu para eu jogar na frente, ali, parado, mas infelizmente eu não peguei muito na bola. Na única chance que eu tive, chutei na trave. Então, eu tenho de trabalhar e ver o que vai acontecer agora – comentou o atacante.

Fonte: Globo Esporte