Por indisciplina, volante do Timão é cortado da Copa São Paulo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Corinthians Kalyl (Foto: Reprodução)

O volante Kallyl, do Corinthians, que disputa a primeira fase da Copa São Paulo de Juniores em Limeira, foi cortado do grupo por decisão da comissão técnica. O jogador retorna à capital paulista ainda na tarde desta quarta-feira, dia em que o Timão faz seu segundo jogo na competição, contra o XV de Piracicaba, às 21h (horário de Brasília), no estádio Major Levy Sobrinho. De acordo com a assessoria de imprensa, a questão foi disciplinar.

Em uma rede social, Kallyl, atleta de 18 anos, fez mistério. Disse apenas que foi escolha da comissão técnica – comandada pelo treinador Osmar Loss – e que voltaria a São Paulo para aguardar o período de treinamentos. Assegurou que torceria pelos companheiros, que lutam pelo nono título da história do Corinthians na Copinha. Minutos depois, desabafou em nova postagem, onde se dizia “p…”.

Reserva na primeira partida, que terminou com empate por 1 a 1 com o Remo, Kallyl entrou no lugar de Fabiano aos 28 minutos do segundo tempo. O Timão estava sendo derrotado até os 43, quando o jovem Malcom, de apenas 16 anos, conseguiu o gol de empate.

Fonte: Globo Esporte