O treinador Mano Menezes promoveu uma mudança na escalação do Corinthians para enfrentar o Rio Claro, na noite deste sábado, no Pacaembu, pela 10ª rodada do Paulistão. A troca por opção técnica foi na zaga, com a entrada de Cleber no lugar de Felipe.
Felipe tinha sido escolhido inicialmente por Mano para ser o substituto do zagueiro Paulo André, negociado com o futebol chinês. Mas ele teve falhas nos dois jogos que disputou como titular, diante do Palmeiras e do Oeste. Assim, o treinador parece agora disposto a dar uma chance para Cleber formar a dupla de zaga com Gil.
Além da troca na zaga, Mano terá o retorno do volante Guilherme, que cumpriu suspensão contra o Oeste na rodada passada. Com isso, o meia Danilo volta para o banco e o time jogará novamente com três volantes, assim como aconteceu diante do Palmeiras – os outros dois são Ralf e Bruno Henrique, enquanto Jadson fica sozinho na armação.
Assim, o Corinthians entra em campo com: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho e Guerrero.