O atacante paraguaio Angel Romero pode ser titular do Corinthians no jogo desta quarta-feira (26), às 21h30, na Neo Química Arena, contra o Universidad Central, da Venezuela.
O Timão precisa vencer para avançar na Pré-Libertadores e decidir uma vaga na fase de grupos contra o vencedor de Barcelona e El Nacional do Equador. Um empate leva o jogo para os penâltis, já que o Corinthians empatou em 1 a 1 na Venezuela no jogo de ida.
Duas formações
Ramón Díaz treinou a equipe com duas formações diferentes. Em ambas, a novidade é a entrada de Matheus Bidu para o jogo, uma vez que o lateral é mais ofensivo e o Timão precisa ganhar.
A primeira formação do Corinthians foi no 4-4-2 com o losango no meio e teve o seguinte time: Hugo Souza; Mateuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Matheus Bidu; Martinez, Breno Bidon, Carrilo e Garro; Memphis e Yuri Alberto.
Em uma segunda possível escalação, Romero, que marcou dois gols contra o Guarani, na última partida do alvinegro paulista, aparece como titular.
O Timão jogaria no 4-3-3 e Bidon, que acabou de voltar da Seleção Brasileira Sub-20, começaria no banco de reservas.
A segunda formação do Timão foi com: Hugo Souza; Mateuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Matheus Bidu; Martinez, Carrilo e Garro; Romero, Memphis e Yuri Alberto.
Conforme apurado com o É o Time do Povo, a escalação mais provável é a primeira formação, com Romero aparecendo como primeira opção para entrar no segundo tempo em caso de necessidade de mais ataque.
Artilheiro da Arena
Romero é o artilheiro da Arena Corinthians, com 41 gols, cinco na frente de Yuri Alberto, que tem 36. O paraguaio ampliou a diferança com os dois gols do empate do Timão com o Guarani no domingo (23).