Corinthians tem reforços de peso na agenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Mano Menezes deu duas importantes notícias durante sua entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Após comandar o último treino antes de enfrentar o Oeste, nesta quarta-feira, o treinador do Corinthians revelou que o negócio que traria Edenilson por empréstimo da Udinese (ITA) melou. A outra, um pouco mais animadora, é que reforços de peso estão na mira para o meio do ano.

Já no final do bate-papo com os jornalistas, o comandante alvinegro foi questionado: ‘E o Edenilson? Quando treina? Com um sorriso no rosto, até ele se mostrou surpreendido com o desenrolar da negociação, que já era tida como certa nos bastidores do clube.

– É um mistério… Essa história do Edenilson para provar que, quando você acompanha de perto o futebol, vê que está tudo de ponta cabeça. Não foi possível pelo lado de lá do oceano. E não houve tempo suficiente para poder jogar o restante de primeiro semestre conosco. A gente queria, daria uma contribuição enorme. Mas não foi possível – revelou.

Apesar da tristeza em não poder contar com o ex-corintiano, Mano Menezes demonstrou otimismo para o meio do ano, quando de fato, o Timão deverá ir às compras e trazer nomes de maior peso. Com a janela para o Paulista se fechando nesta terça, dificilmente alguém será anunciado. Se o treinador já tem nomes anotados para pedir? A resposta foi bem clara…

– Tenho. Mas só está escrito… Agora, para agenda se tornar realidade… O futebol é muito duro. Mas é por hábito acompanhar, para o pessoal ver as condições, o que se passa do lado de lá. Trabalhamos assim para procurar soluções no mercado – concluiu.

Fonte: Lancenet