Gil e Lúcio tiveram um desentendimento nos minutos finais do empate por 1 a 1 entre Corinthians e Palmeiras na tarde deste domingo, no Pacaembu. O zagueiro do Timão chegou a empurrar o palmeirense, que revidou, e teve de ser contido por outros jogadores para a confusão não ter sequência.
Depois do apito final, Gil afirmou que ficou nervoso porque Lúcio teria sido desrespeitoso com o adversário. E que discutiu com o rival para defender as cores do seu time.
– Antes de tudo tem de ter respeito. Ele falou em time de m… Estava discutindo com o Guerrero e falou isso. Pedi para respeitar. Agora ele vai mudar, né. Eu estava no lance e por isso bati boca com ele – declarou o zagueiro corintiano ao final do clássico.
Logo em seguida, Lúcio foi questionado sobre a declaração de Gil. E o zagueiro do Palmeiras negou que tenha se referido ao time do Corinthians, mas sim à marcação do árbitro Raphael Claus. Ele tinha dado falta de Mendieta em Renato Augusto.
– Não falei isso. Falei que era uma falta de m… Ele acha que está acima do bem e do mal. Quis me provocar porque tinha levado um cartão, mas é normal e fica dentro de campo – falou.
Na partida deste domingo, no Pacaembu, o Corinthians saiu na frente, com gol de Romarinho. Depois, o Palmeiras empatou com Alan Kardec.
Fonte: Globo Esporte