Ex-são-paulino garante que está bastante à vontade no Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians) |
Como jogador do São Paulo, o meia Jadson se acostumou a ser hostilizado por torcedores do Corinthians. Tanto que pareceu nem se assustar com a recente e violenta invasão ao CT Joaquim Grava, para cobrar o time em crise. Em sua chegada ao novo clube, por exemplo, preferiu enaltecer os fãs pelo amor, e não pelo terror.
‘Joguei algumas vezes contra o Corinthians. Em todas, não tinha como não reparar na torcida, que ama o clube vai ao estádio para empurrar. A grande marca corintiana é a sua torcida. Quando ela está junto, complica para os adversários. Os jogadores tiram a superação de lá de dentro’, comentou.
Para conquistar os torcedores, não bastará para Jadson apenas fazer média com o público. O jogador envolvido em troca pelo muito contestado atacante Alexandre Pato tem consciência de que precisará render dentro de campo se quiser convencer os mais ressabiados com a sua contratação.
‘Sei que não vai ser fácil e que pode haver um pouco de desconfiança, mas estou tranquilo. Que Deus possa abençoar essa nova caminhada na minha vida’, rogou, depois de voltar a citar outros fiéis. ‘Vai ser muito bom ouvir a torcida do Corinthians a meu favor. Tomara que eu agrade a todos.’
Fonte: Gazeta Esportiva