Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Bruno Henrique começa a treinar com o elenco do Corinthians
|
‘Até que enfim’, sorriu o jogador, corintiano na infância, ao vestir a camisa branca do time – e não a amarela. ‘Acertei no começo do ano, mas faltavam partes contratuais entre o Londrina e o Corinthians. Falavam todo dia: ‘?Daqui a dois dias, tudo se resolve’?. A ansiedade era grande, passei um mês treinando lá. Graças a deus, deu tudo certo.’
Durante o período, Bruno era tranquilizado pelo empresário de que o final seria feliz. Pelas dificuldades financeiras, em vez de comprar 50% dos direitos econômicos do atleta, a agremiação alvinegra levou 25% por R$ 750 mil, contando com o Banco BMG, que comprou outra fatia de 25% pelo mesmo valor. A metade restante ainda é do Londrina.
A questão ficou para trás, e o volante só quer jogar. Minutos antes de ser apresentado pelo diretor Ronaldo Ximenes, ele fez o seu primeiro treino com o restante do grupo. Na atividade, o titular de sua posição, Guilherme, sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo.
‘Infelizmente, aconteceu. Espero que não seja nada grave com ele. Vou trabalhar forte para ajudar o Corinthians, mas tomara que fique tudo bem com ele. Vim aqui para brigar pelo espaço, mas não tenho pressa. Vou respeitar o Guilherme’, comentou Bruno Henrique.
Seja como for, o reforço de 24 anos se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras no clássico do próximo domingo. ‘Fisicamente, estou bem. Estava treinando no Londrina, já fiquei uma semana trabalhando a parte física aqui. Se tiver oportunidade no final de semana, vou estar bem preparado.’
Fonte: IG