![]() |
Empresário ignora ausência e diz que Sheik não está de saída do Timão |
O empresário Reinaldo Pitta minimizou a ausência do atacante Emerson da partida do Corinthians contra o Atlético Sorocaba, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela última rodada do Paulistão. O agente disse que isso não tem relação com uma possível saída de Sheik para o Atlético-MG.
– Ligue para o Mano e pergunte. Não tenho o que falar. Uma hora vocês (imprensa) vão acabar acertando: ele vai sair do Corinthians em 31 de julho de 2015 (fim do contrato), caso o clube não o queira mais. De resto, o Emerson não tem problema com o Corinthians. Falei com ele ontem, está superfeliz. Pode não ter sido relacionado por uma série de motivos. Ele está tranquilo – afirmou, por telefone.
Emerson se recuperou das dores na coxa direita que vinha sentindo e treinou normalmente, neste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava. No entanto, acabou fora da lista de Mano. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador está em um processo para recuperar o condicionamento físico.
Nos bastidores, porém, a situação não é das mais favoráveis. Comissão técnica e diretoria não estão satisfeitas com o comportamento dele, principalmente pela pouca motivação. Por isso, tentam utilizá-lo como moeda de troca para reforçar o elenco e reduzir custos.
O Atlético-MG surgiu como um dos candidatos, mas o negócio está estacionado em virtude dos altos salários do atacante. O Timão gostaria de envolver o centroavante André na troca. Pitta nega.
– Ou é Barcelona ou Real Madrid (ironiza). Esse papo (de saída) está rolando há oito meses, cabe ao Corinthians e não a mim. Ele está no CT todos os dias. Se um dia falarem ‘não queremos mais ele aqui’, ok, mas isto é história da imprensa. Só posso falar o que é real – ressaltou.
Fonte: Globo Esporte