Kalil nega negociação por Emerson: “Não tenho como pagar o salário”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, negou que esteja negociando com o Corinthians a contratação do atacante Emerson Sheik, que seria envolvido numa troca com André. De acordo com o dirigente atleticano, o clube mineiro não tem condições financeiras de pagar o salário do jogador.

‘Não. Não tenho condições de pagar o valor do salário do Emerson’, disse Alexandre Kalil, na manhã desta segunda-feira, durante lançamento do novo uniforme do clube, agora fornecido pela empresa Puma.

Informado sobre a possibilidade de o Corinthians ou de empresários pagarem parte dos salários do atacante para viabilizar o negócio, o dirigente desconversou. ‘Você (jornalista) está sabendo de tudo então. Senta aqui e vamos fazer o negócio, vamos assinar’, brincou.

Porém, segundo informações do Blog do Perrone, as negociações entre os dois clubes estão acontecendo. A informação no Parque São Jorge é de que o Atlético vê o negócio com bons olhos, mas não quer pagar o salário integral do corintiano.

No Atlético, o atacante chegaria sem vaga de titular garantida. Emerson disputaria posição com o quarteto que é titular desde a temporada passada, formado por Jô, Diego Tardelli, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho.

De volta ao Atlético no início da temporada, depois de defender Santos e Vasco, André tem atuado na equipe reserva utilizado por Paulo Autuori durante o Campeonato Mineiro.

Fonte: UOL