Mano Menezes orienta meia Renato Augusto (Foto: Romildo de Jesus) |
‘O Luciano vem passando por um momento especial. Fazer seis gols em um curto espaço de tempo é muito difícil. É um prêmio por sua dedicação. Ele volta e briga pela bola quando é desarmado. A sorte costuma blindar aqueles que são bem dedicados’, elogiou o técnico Mano Menezes.
Apesar de enaltecer Luciano, o comandante gaúcho fez questão de fazer média com o centroavante peruano Paolo Guerrero, que se lesionou e abriu espaço para o novato se destacar. ‘O Guerrero é outro tipo de jogador, com uma presença de área mais marcante. Está vivendo uma fase difícil, mas tem todas as condições de superá-la’, apoiou.
Será difícil, contudo, Guerrero recuperar a vaga no time titular. ‘Não tenho preferência por tirar ou deixar alguém na equipe, mas a gente precisa respeitar a produção em campo’, avisou Mano, empolgado com Luciano. ‘O time teve méritos de botar as bolas para ele fazer os gols. No primeiro, houve uma assistência muito boa do Romarinho. No segundo, foi como centroavante’, narrou o treinador.
*Com Gazeta
Fonte: IG