Nas horas antes do duelo vitória contra o Godoy Cruz , Carlos Bianchi e Daniel Angelici convocou uma palestra destinada a tratar de questões de hoje e do futuro . Entre outros tópicos, a DT solicitou reforços e o nome de uma figura internacional está na pasta. O jogador defende as cores de sua escolha e em 2012 foi campeão do mundo clubes. Sabe quem é?
Segundo a imprensa do Peru, Paolo Guerrero está na mira de Carlos Bianchi para reforçar o ataque do Boca para o Torneio Principal 2014 que terá início após a execução da Copa do Mundo no Brasil. Os rumores, em meio a uma campanha fraca para “xeneizes” se agigantaram após a reunião com o treinador incentivada por Daniel Angelici, onde ele solicitou a incorporação de sete ou oito reforços de nível para repor o elenco.
Guerrero, artilheiro da Copa América 2011 realizada no México, atualmente defende o Corinthians, que comprou o jagador em 2012 do Hamburgo, da Alemanha e desfrutou a ponto de terem sido campeões no Mundial de Clubes de 2012, com vitória na final sobre o Chelsea (precisamente o único gol do jogo, foi marcado pelo “Matador”).
Aos 30, o atacante estaria pensando em mudar de ares no próximo mercado de transferências e o bom relacionamento entre os dirigentes do Boca e “Timao” poderia influenciar para um avanço nas negociações, embora seja verdade que os brasileiros tentam recuperar, se deixar ir, a maior parte do investimento feito por seus serviços há duas temporadas.
Bianchi, conhece Guerrero por sua passagem no Bayern de Munique, mas também porque ele teve que enfrenta-lo na Copa Libertadores de 2013, advertiu que a necessidade de dois centro avantes para a próxima temporada. E o presidente, que explicou que para adicionar novos jogadores terá que vender, TEm Juan Sánchez Miño, Cristian Erbes e Juan Manuel Martínez como “vendáveis” para arrecadar.
Fonte: Infoba