Mano diz que não terá iniciativa em aperto de mão. Muricy releva

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Muricy Ramalho e Mano Menezes serão oponentes no clássico de domingo entre São Paulo e Corinthians, às 16h, na Arena Barueri. A relação ficou estremecida após o treinador corintiano insinuar entrega do São Paulo contra o Ituano para tirar o Corinthians da fase de mata-mata do Paulistão . Sobre o episódio, Muricy disse nesta sexta-feira que isso já virou passado, não guardando rancor.

‘Ficou para trás’, resumiu Muricy, negando rixa com Mano.

Mano, por sua vez, reforçou que a polêmica já perdeu efeito, mas disse que só cumprimentará se o técnico são-paulino vier em sua direção.

‘Geralmente quem toma iniciativa de cumprimentar é o mandante do jogo. Se ele estiver aberto, eu vou estar’.

A rusga começou em março, quando o técnico do Corinthians entendeu que o São Paulo facilitou o jogo contra o Ituano, vencido pelo time interiorano por 1 a 0, no Morumbi, pela primeira fase do Estadual. Romarinho foi mais acintoso, dizendo abertamente que o São Paulo jogou para perder no Morumbi. Com o resultado, o time do Itu tirou o Corinthians da etapa seguinte da competição. Pouco depois o Ituano se sagraria campeão paulista.

‘Cada um sabe com qual consciência coloca no travesseiro para dormir. No futebol, tudo é possível. Eu não tenho dúvida nenhuma. Acho que você tem dúvida. Mas os deuses do futebol estão lá em cima, e eles sabem conduzir bem o comportamento de cada um quando a bola rolar lá na frente. Nós vamos esperar os deuses do futebol e ver o que eles vão fazer’, afirmou Mano, na época.

Para o clássico em Barueri, Pato e Jadson não atuam, conforme combinado entre as diretorias das duas equipes. Luis Fabiano não treinou na quinta e sexta e é dúvida para o compromisso deste domingo.

Fonte: UOL