Mano não quer briga por primeiro gol oficial da Arena Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Mano Menezes não quer briga de vaidade dentro do elenco (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)

Jadson? Renato Augusto? Romarinho? Guerrero? Quem vai ter a honra de marcar o primeiro gol oficial da Arena do Corinthians neste domingo, às 16h, contra o Figueirense, pela quinta rodada do Brasileirão? Opções não faltam. Certo é que o técnico Mano Menezes não quer briga de vaidade entre os jogadores por causa disso.

Antes do treinamento desta sexta-feira no novo estádio alvinegro, o treinador reuniu o elenco e declarou que o autor do primeiro gol vai sair naturalmente. A única disputa que Mano quer é pela conquista dos três pontos.

– O importante é focar no jogo, não se desligar e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Deus sabe o que faz, quem vai fazer o primeiro gol. Tomara que seja um do Corinthians – declarou o lateral-esquerdo Fábio Santos.
Assim como Mano Menezes e Fábio Santos, o peruano Guerrero não faz questão de ser o responsável pelo primeiro tento da Arena Corinthians.

– Se tiver a chance de marcar, se tiver a oportunidade, eu vou querer fazer o gol, porque a gente precisa ganhar – declarou o camisa 9.

RIVELLINO: AUTOR DO PRIMEIRO GOL DA ARENA

Roberto Rivellino, um dos maiores ídolos da história do Timão, foi o responsável pelo primeiro gol da Arena Corinthians. De pênalti, o ex-jogador inaugurou o placar do amistoso entre ídolos e ex-jogadores do clube, realizado no último sábado.

Fonte: Lancenet