Andrés admite um ano e meio de atraso na venda do nome do estádio do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

‘Já estamos atrasados. Não dá para eu ser hipócrita e dizer que não estamos atrasados, porque estamos. Era para ter fechado isso faz um ano e meio. Mas acredito que em um tempo próximo aí a gente fecha’, afirmou o ex-presidente do clube, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Andrés fez viagens recentes aos Emirados Árabes Unidos, onde conversou com representantes do Abu Dhabi Investment Authority (Adia), fundo de investimentos que controla as companhias aéreas Emirates e Etihad. Voltou a São Paulo sem a resposta que buscava.

Mesmo sem o acordo, o estádio está em fase de finalização. Para o jogo de domingo, entre Corinthians e Botafogo, ainda não será utilizada a arquibancada provisória do setor Norte. Sem tempo para uma vistoria completa, o Corpo de Bombeiros liberou apenas o espaço correspondente do outro lado.

‘Fiquei contente. A segurança é a primeira preocupação. E, se não estiver liberado para a Copa, não é para usar também’, disse Andrés, que contou ter conversado com torcedores organizados para evitar os problemas registrados na partida contra o Figueirense, com 55 cadeiras danificadas.

‘Em todos os estádios, são quebradas de dez a vinte cadeiras. Exageramos um pouco, é da nossa cultura. Mas eles estão tomando cuidado, tivemos uma reunião com eles. Depois da Copa, vão tirar as cadeiras (do setor Norte Inferior, onde ficam as uniformizadas)’, comentou o dirigente.

Fonte: IG