O técnico Mano Menezes elogiou a entrada de Renato Augusto, Romarinho e Ángel Romero na equipe do Corinthians, no segundo tempo do empate sem gols contra o Vitória, domingo, em Salvador. O trio, que iniciou o jogo no banco de reservas, mudou o panorama da partida.
– Os três entraram bem, haja visto a melhora da equipe nos últimos minutos. Fizemos uma linha de três na frente, pois era a hora de arriscar mais. A vitória ficou próxima. Chegamos mais e criamos oportunidades – analisou ele.
Aos 22 anos, o atacante paraguaio teve uma grande chance, em cabeçada que exigiu um milagre do goleiro Wilson. Questionado sobre o atleta, que fez só o seu segundo jogo oficial pelo Timão, o treinador deu mostras de que ele pode ser titular em breve:
– É um jogador que vai passando nos treinos uma confiança para logo lhe colocarmos por mais tempo ou até para iniciar o jogo. Sabemos que ele pode render bem – elogiou.
Com Jadson suspenso contra o Palmeiras, no fim de semana, o técnico deve apostar em Renato Augusto para a função. Na quarta-feira, porém, o Timão antes enfrenta o Bahia pela Copa do Brasil. O uruguaio Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo, aguarda a regularização na CBF para virar outra opção.
Romero deve ganhar mais chances de Mano Menezes (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians) |
Fonte: Globo Esporte