Andrés Sanchez foi presidente do Corinthians de 2007 a 2010 / Mauro Horita/AGIF/Folhapress |
Rafinha Bastos e sua galera animam o fim de noite com mais uma edição do talk-show da Band, o AGORA É TARDE. E na edição desta terça(1) as 00h15, o apresentador chama ao palco um cara poderoso nos bastidores do futebol, Andrés Sanchez.
Uns o amam, outros o odeiam. Andrés Sanchez sempre foi curto e grosso com as suas declarações, muitas vezes desagradando. Por muitos anos trabalhou nos bastidores do Corinthians como diretor.
Em 2007 assumiu a presidência do clube paulista. E desde que assumiu o cargo até deixa-lo, em 2011, trouxe grandes benefícios para o clube, aliando o marketing com as finanças. E a tarefa não foi fácil, o clube caiu para a segunda divisão do Brasileirão no mesmo ano que assumiu a presidência.
Em dezembro de 2008 chocou a todos com uma contratação histórica de Ronaldo Fenômeno. Em 2009, com a liderança do atacante, o Timão se sagrou campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.
Antes de deixar o cargo, Andrés inaugurou o CT Joaquim Grava, espaço que o elenco corintiano treina, deu início às obras do tão sonhado estádio do Corinthians e ainda usou a sua influência com a CBF para trazer os jogos da Copa do Mundo em São Paulo para o estádio corintiano.
O programa AGORA É TARDE vai ao ar nesta terça(1) às 00h15.
Fonte: TV Band