O Bragantino bateu o martelo: depois de ficar por alguns detalhes para levar o jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, para Manaus (AM), a diretoria acabou fechando para a partida acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
O clube recebeu uma proposta de empresários para mandar o jogo de ida longe de São Paulo. O negócio pode render até R$ 1 milhão aos cofres do time de Bragança Paulista, o que corresponde a três meses de salários do elenco.
A equipe do Parque São Jorge, assim, precisará sair de Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio no domingo anterior ao duelo, dia 24 de agosto, para ir a Cuiabá, para o jogo do dia 27. O Bragantino tem o Paraná, no sábado, dia 23, em Curitiba.
A volta pode ser mais tranquila, já que os dois clubes jogam em casa: o Corinthians pega o Fluminense e o Bragantino recebe o ABC de Natal.
Arena Pantanal vai receber Bragantino x Corinthians pelas oitavas da Copa do Brasil | REUTERS |
“A ideia era ser na Arena Amazônia, mas no final foi decidido pela Arena Pantanal, também por uma questão de logística. O Corinthians já está sabendo, e a CBF vai confirmar até as 18h (de Brasília) de hoje”, disse o presidente do Bragantino, Marquinhos Chedid, ao blog.
Fonte: ESPN