Procurado por clubes da Ucrânia e do Qatar, Romarinho negou estar de saída do Corinthians. Após o triunfo de 3 a 1 do Timão para cima do Bragantino, o atacante afirmou não ter sido informado nem pela diretoria do clube nem por Carlos Leite, seu empresário.
– Não é despedida não, eu quero mais, não é meu último jogo com a camisa do Corinthians. Eu não sei de nada, para mim não chegou nada. Estão falando muito isso, mas até agora não chegou nada. Nem o empresário nem o Corinthians chegaram em mim – comentou o camisa 31.
Edu Gaspar, porém, não negou a proposta oficial nem a possibilidade de o jogador sair.
– Não vou negar, recebemos sim uma proposta, mas ainda é cedo para a gente noticiar alguma coisa para vocês (jornalitas), existe contraproposta, existe o atleta saber se está à disposição (de sair). Quando todos as partes envolvidas querem, sai. Mas ainda é cedo, chegou de forma oficial há algumas horas atrá, vamos aguardar – afirmou.
– A gente sabe que, a partir do momento que chega uma proposta boa para o atleta e para o clube, são valores que é meio difícil de dizer “não”, vamos conversar com todos. Não posso confirmar o clube nem os valores, ainda está iniciando a coisa. Peço um pouco de paciência – completou.
Romarinho está na mira de clubes estrangeiros (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press) |
Na semana passada, o Corinthians foi contatado por Shakhtar Donetsk (UCR) e El Jaish (QAT). Ambos os clubes teriam demonstrado interesse em contratar Romarinho. A diretoria alvinegra não deve dificultar o negócio caso as propostas agradem.
No Timão desde 2012, Romarinho é o artilheiro da equipe na atual temporada, com 12 gols anotados desde o início do ano. O atacante, que havia sido preterido por Ángel Romero e Luciano desde a parada para a Copa do Mundo, vem ganhando espaço entre os titulares nos últimos jogos.
Fonte: Lancenet