O lateral-direito Fagner recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo, e está suspenso para a partida da próxima quinta-feira, contra a Chapecoense, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians. O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele se junta a Petros, que cumprirá a primeira das três partidas de suspensão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela trombada no árbitro Raphael Claus.
O substituto contra a Chapecoense deve ser Ferrugem, que chegou a ganhar oportunidades como titular sob o comando do técnico Mano Menezes. O Corinthians também conta com Guilherme Andrade como opção para a posição. Ambos têm características ofensivas, e devem fazer com que os volantes trabalhem mais no auxílio à marcação.
o
Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, o Timão precisa vencer a Chapecoense para não correr riscos de sair do G-4. A derrota para o Flamengo fez com que a equipe de Mano Menezes caísse uma posição na tabela, sendo superada pelo Internacional.
Fonte: Globo Esporte