Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Felipe passa noite em hospital, mas é liberado e trabalha no CT

Por | 19 de setembro de 2014

O zagueiro Felipe está à disposição do técnico Mano Menezes depois de ter dado um susto durante empate por 1 a 1 com a Chapecoense, nesta quinta-feira, na Arena. Felipe se sentiu mal após bater a cabeça em uma disputa de bola com o meia Camilo, foi substituído e teve de ser encaminhado ao hospital após a partida. Depois de 12 horas de observação e exames, ele foi liberado e compareceu ao CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira.

Ao lado dos titulares que enfrentaram a Chapecoense, Felipe ficou apenas na academia fazendo treino físico. Os reservas foram a campo sob chuva e fizeram trabalho técnico em campo reduzido. A novidade foi a presença do zagueiro Anderson Martins, recuperado de uma gripe – ele treinou protegido por uma capa de chuva e deve enfrentar o São Paulo, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena. O meia Renato Augusto, provável titular do clássico, também treinou no gramado.

Mano terá apenas dois desfalques para o confronto: o meia Jadson, que não pode enfrentar o ex-clube por causa de uma cláusula em seu contrato, e o também meia Petros, que ainda tem dois jogos de suspensão a cumprir após punição imposta pelo STJD.

Neste sábado, em atividade fechada para a imprensa, Mano prepara o time que vai jogar o Majestoso. Contra a Chapecoense, ele trouxe novidades: Malcom e Jadson foram titulares, por exemplo. O primeiro, aliás, tem chances de ser mantido na equipe. O garoto de 17 anos ganhou espaço na briga por vaga após o gol, a boa atuação e a má fase dos “rivais” Luciano e Ángel Romero.

Fonte: Globo Esporte

TOP 3 DO DIA 🗞