Confira a matéria da folha:
Puxadinho
Quase dois meses após o fim da Copa, o Itaquerão ainda utiliza itens básicos provisórios para poder abrigar as partidas do Corinthians. O estádio não tem sequer os bancos de reservas definitivos –os que vêm sendo usados são temporários e ainda não há previsão para a instalação dos bancos permanentes. Os dois telões e a iluminação externa da arena também são provisórios, sem data para serem trocados pelos definitivos.
Em aberto. Outro ponto do Itaquerão que segue inacabado, a cobertura ainda não tem prazo para começar a ser instalada. A previsão que o Corinthians possui, passada pela Odebrecht, diz respeito apenas ao término da instalação da cobertura. A promessa é ter tudo pronto em dezembro.
Encomenda atrasada. Após reportagem da Folha em março, que relatava que o estádio seria entregue à Fifa inacabado e sem os telões definitivos, Andres Sanchez afirmou que os telões permanentes já haviam sido encomendados. Mas até agora eles não chegaram à arena.
Caneta na mão. Andres, aliás, continua sendo o homem-forte do Itaquerão, embora tenha divulgado em agosto que estava abandonando a gestão do estádio.
Fonte: Painel FC