‘O Cruzeiro não venceu aqui, o São Paulo não venceu. Na Copa Sul-americana, aliás, o São Paulo foi derrotado. É difícil, sempre foi difícil jogar aqui. Jogamos pela vitória. A gente sai parcialmente satisfeito por ter se mantido no G-4, nas circunstâncias em que veio jogar’, afirmou.
Essas circunstâncias são os desfalques significativos do time do Parque São Jorge . Gil, Elias, Lodeiro e Guerrero, a serviço de suas seleções não estavam à disposição. Com Luciano suspenso e Romarinho a caminho do Catar, Romero e o garoto Malcom eram os únicos atacantes em condições de jogo.
‘Você, às vezes, não sente em um jogo, mas, no acúmulo, vai sentindo. A presença deles proporciona que você tenha qualidade semelhante no banco para entrar. Mas fiquei contente com a resposta dos jogadores em termos de personalidade’, disse o treinador.
Os jogadores de seleção estão fora desde o jogo de quarta-feira contra o Bragantino e, a depender da logística dos voos e do cansaço, também não atuarão na quinta, contra o Atlético-MG. ‘Certamente, a gente perde um pouco de poder, não tenha dúvida. Mas, à medida que outros vão entrando e correspondendo, a gente vai crescendo como grupo.’
Fonte: IG