Início » Jogadores do Corinthians » Renato Augusto contraria discurso de Mano e põe Corinthians na briga pelo título

Renato Augusto contraria discurso de Mano e põe Corinthians na briga pelo título

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Não dá para jogar a toalha. Esse foi o recado enviado pelo meia Renato Augusto após a virada de 3 a 2 do Corinthians sobre o São Paulo, neste domingo, na primeira vitória alvinegra sobre o rival tricolor em sua arena. A nove pontos do primeiro colocado Cruzeiro, o camisa 8 acredita que o clube tem condições de brigar pelo título brasileiro.

“Hoje a gente mostrou que está de volta ao campeonato. A equipe buscou desde o início. O torcedor está de parabéns. Até quando tomamos o gol eles deram apoio, isso arrepia. Quem veio, viu um grande jogo e está satisfeito”, afirmou.

O clássico teve um público pagante de 34.688 pessoas para uma renda de R$ 2.405.968 milhões.

O discurso do meio-campista vai na contramão do defendido por Mano Menezes durante a semana, após o frustrante empate com a Chapecoense em casa. Na ocasião, o treinador abriu mão da disputa pelo título e disse que as pretensões a partir daquele momento seriam encerrar a competição no G4.

Renato Augusto ainda aproveitou para alfinetar o São Paulo, apontado como favorito.

“Não adianta ter peças excepcionais se o elenco não está junto. Nosso elenco tem grandes peças que se doaram. Para quem quer subir e ser campeão, só isso pode ajudar”, concluiu.

Fonte: ESPN