Tite faz revelação bombástica sobre eliminação para o Boca Juniors em 2013

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Tite foi o convidado do programa ‘Fox Sports Rádio’ dessa terça-feira e muito diferente do que costuma ser, falou palavrão e fez revelações importantes sobre o mundo “oculto” do futebol.

Perguntando pelo apresentador do programa Benjamin Back, sobre a Libertadores 2013 e o árbitro Carlos Amarilla, Tite não poupou críticas ao homem da arbitragem e soltou a seguinte declaração:

– Eu tenho 53 anos e nunca vi nada parecido na minha vida no futebol, não posso te afirmar que foi armado, mas aquilo eu nunca vi. Não quero encontrar com ele nunca mais na minha vida, não tenho a grandeza de agir normalmente caso veja ele.

Ainda questionado sobre o assunto, Tite deixou a entender que tem vontade de dar uma ‘porrada’ no árbitro paraguaio. O técnico também relevou outro momento polêmico de sua carreira, onde seu time vencia por 1 a 0 mas jogava mal, e no intervalo ao tentar dar uma bronca no elenco, um jogador chegou nele e falou: – professor, fica calmo, eles falaram pra gente ir tranquilo que vão entregar. Porém o técnico não relevou o ano, nem o time em que tal fato ocorreu.