A torcida Independente, maior organizada do São Paulo, promete fazer algo, no mínimo, polêmico na partida contra o Corinthians. Um canto homofóbico é prometido para o clássico de domingo (21), na Arena Corinthians.
A medida seria um tipo de retaliação aos corinthianos, que em cobranças de tiro de meta do goleiro Rogério Ceni, gritam bicha.
Na letra são-paulina, baseada na música cantada por argentinos contra os brasileiros durante a Copa, o selinho de Sheik em seu amigo é citada, além da ação polêmica de outros ídolos corintianos, de acordo com a visão dos tricolores.
“Gambá, me diz como se sente/Por que você gosta de beijar?/Ronaldo saiu com dois travecos/O Sheik selinho ele foi dar/Vampeta posou pra G/Dinei desmunhecou/Na Fazenda de calcinha ele dançou/Não adianta argumentar/Todo mundo já falou/Que o gavião virou um beija-flor”, diz a letra
![]() |
Torcida são-paulina promete polemizar contra o Corinthians | Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images |
Em entrevista dada à Folha de S.Paulo, Henrique Gomes, o Baby, diz que a música não tem teor homofóbico. “Não é preconceituosa. Cita situações que saíram na mídia. O Sheik não deu selinho em um amigo?”.
Para Baby, a música não passa de uma provocação à torcida rival.
Fonte: PLACAR