Início » Jogadores do Corinthians » Cássio reclama de posicionamento: “Zagueiro não pode sair para atacar”

Cássio reclama de posicionamento: “Zagueiro não pode sair para atacar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A irregularidade do Corinthians voltou a prejudicar a equipe no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Timão foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0, em partida disputada na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), resultado que manteve o time do técnico Mano Menezes fora do G-4 e tirou os cariocas da lanterna do torneio.

Depois do gol marcado por Wallyson na primeira etapa, em lance que gerou muita reclamação por parte dos corintianos, o Timão se perdeu na partida. A pressão inicial no ataque deu lugar a vacilos defensivos.

Insatisfeito com o desempenho da equipe, o goleiro Cássio criticou o posicionamento do sistema defensivo. Antes do intervalo, ele já havia batido boca com Felipe, minutos antes de Mano Menezes repreender uma subida de Anderson Martins ao ataque.

– Não fizemos um bom primeiro tempo, tomamos o gol, mas não pode acontecer desatenção. Zagueiro não pode sair para atacar. Já temos atacantes para isso – afirmou o goleiro.

Opção para o setor ofensivo, Malcom entrou na segunda etapa e, apesar de dar mais velocidade ao ataque alvinegro, não conseguiu evitar a derrota do Corinthians. Para o jovem, o Timão deixa Manaus no prejuízo por causa das oportunidades desperdiçadas.

– Temos de ser mais decisivos na hora de finalizar a última bola – citou o atacante.

Fonte: Globo Esporte