Corintianos tentam protestar em aeroporto, mas time embarca na pista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após os protestos da última sexta-feira, no CT Joaquim Grava, cerca de 30 membros de torcidas organizadas do Corinthians tentaram mais uma vez expressar a revolta contra o elenco, na manhã deste sábado, no aeroporto de Congonhas, antes do embarque do time para Porto Alegre. A equipe enfrenta o Inter, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. A informação foi divulgada pelo site “Lancenet” e confirmada pela reportagem do GloboEsporte.com.

Os torcedores, porém, não chegaram nem a ver a delegação. Isso porque o clube, ciente do problema, pediu para entrar com o ônibus direto na pista, e a Infraero liberou. Assim, ninguém teve de passar pelo saguão e se encontrar com os torcedores.

Na sexta, os organizados foram ao CT Joaquim Grava pedir a saída do técnico Mano Menezes e criticar alguns jogadores e o presidente Mario Gobbi. Na sequência, alguns deles foram recebidos pelo mandatário para uma reunião no Parque São Jorge. A revolta começou após a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta, que resultou na eliminação da equipe da Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte