O reconhecimento do gramado do Ninho do Pássaro, em treino realizado nesta sexta-feira (10 de outubro), revela a escalação da Seleção Brasileira que voltará ao estádio na manhã do sábado. Na última atividade antes de encarar a Argentina no Superclássico das Américas, em Pequim, Dunga esboçou o time titular sem grandes surpresas, voltando a usar Elias como segundo volante.
O técnico treinou jogadas de bola parada, cobrando posicionamento e atenção tanto dos zagueiros quanto dos atacantes. A formação dos titulares foi a mesma usada na atividade anterior, composta por Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias e Oscar; Willian, Diego Tardelli e Neymar.
O selecionado reserva enfim esteve completo, inclusive com a primeira participação de Rômulo, que teve problemas para tirar o visto chinês. O volante atuou ao lado de Souza em dupla à frente da linha formada por Mário Fernandes, Juan, Gil e Dodô. O setor ofensivo dos suplentes teve Philippe Coutinho, Everton Ribeiro, Kaká, Robinho. As equipes foram misturadas na metade final, quando o grupo disputou “rachão” sem as preocupações táticas que serão necessárias no amistoso.
Brasil deve entrar em campo com: Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias e Oscar; Willian, Diego Tardelli e Neymar (Mowapress) |
O Brasil encara seu terceiro amistoso após a decepcionante participação na Copa do Mundo a partir das 09h05 (de Brasília) deste sábado. Contra a vice-campeã mundial Argentina, o duelo será no Ninho do Pássaro, na cidade chinesa de Pequim.
Fonte: Fox Sports