O Corinthians divulgou uma nota oficial para rebater o zagueiro Paulo André, que entrou na Justiça contra o clube reivindicando o pagamento de premiações. No comunicado, o Timão afirma que o pagamento está sendo cumprido e que apresentará os comprovantes no material da defesa judicial.
Nesta sexta-feira, em nota no Facebook, Paulo André explicou a ação trabalhista movida contra o Corinthians. Segundo ele, são valores a receber de “premiações do título do Campeonato Paulista, do título da Recopa e dos jogos do Campeonato Brasileiro de 2013, além da diferença do saldo da renovação contratual de trabalho que aconteceu em janeiro de 2012.”
“O Sport Club Corinthians Paulista gostaria de esclarecer a ação trabalhista movida pelo seu ex-atleta Paulo André Cren Benini. Como todo trabalhador, o jogador tem direito a mover uma ação trabalhista. No entanto, o clube não foi procurado antes da distribuição da ação como alegado pelo mesmo em declarações feitas nas redes sociais.
O Corinthians esclarece ainda que os pagamentos acordados dos prêmios pelos títulos estão sendo cumpridos, ao contrário do que também alega o atleta, e os devidos comprovantes serão demonstrados por ocasião da defesa judicial.
O pleito do jogador referente ao trabalho aos domingos e feriados não compensados também serão debatidos por ocasião da defesa judicial.”
Fonte: Lancenet