Melhor do Corinthians disparado no confronto com o Atlético-MG, Guerrero seria provavelmente o único jogador com alguma razão para criticar os companheiros. O peruano preferiu não repetir Cássio, no entanto, e expressou o que sentia chorando no gramado do Mineirão.
‘Temos que conviver com a derrota, que foi dura. Jogadores que têm esse tipo de comportamento do Paolo, são assim porque são vencedores e se acostumaram a ser vencedores. Não se admitem derrotas como essa, mas elas acontecem no futebol’, afirmou o técnico.
O próprio Mano apontou a derrota como dura, especialmente pelas condições em que ela se construiu. O Corinthians venceu por 2 a 0 o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e abriu o placar da partida de volta. A eliminação só seria possível com quatro gols sofridos e se concretizou.
O presidente Mário Gobbi, que se recusou a cogitar o treinador, concordou com ele. ‘A forma como foi é que nos machuca. Isso nos dói muito, porque esse grupo não merecia perder dessa forma. Convivo com eles, e não faz justiça ao trabalho, à capacidade e ao que está sendo feito no clube.’
Fonte: IG