Início » Jogadores do Corinthians » Irritado, Cássio detona depois de eliminação do Corinthians no Mineirão

Irritado, Cássio detona depois de eliminação do Corinthians no Mineirão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A incrível eliminação nesta quarta-feira para o Atético-MG, quando podia perder por até dois gols de diferença após marcar o gol no início, trará consequências ao ambiente do Corinthians. Após o apito final, os jogadores deixaram o gramado sem dar entrevistas para as televisões nem para as rádios que estavam à beira do campo. Menos Cássio. Revoltado, o goleiro não economizou:

– Tem jogador que não está pronto para jogar no Corinthians – afirmou o camisa 12, que fez grandes defesas, mas não conseguiu evitar a goleada sofrida por 4 a 1 no Mineirão.

Minutos depois, antes de entrar no ônibus da delegação alvinegra, Cássio voltou a falar com a impresa. Desta vez, com um discurso diferente:

– Eu estava de cabeça quente, quando isso acontece a gente fala coisas que não quer. Quando perde, perde todo mundo. Eu estava de cabeça de quente e falei algumas besteiras. Tenho minha parecela de culpa, assim como todos têm também. Estou muito chateado com a derrota – explicou.

– A gente está no bolo (pela Libertadores). O campeonato que sobrou é o Brasileiro. Temos dez jogos para ficarmos no G4. Se não ficarmos entre os quatros primeiros, será uma decepção – complementou.

Cássio é um dos jogadores mais experientes e vitoriosos do elenco corintiano. Aos 27 anos de idade, o goleiro tem três títulos pelo Timão: Libertadores-2012, Brasileirão-2012 e Recopa Sul-Americana-2013.

Fonte: Lancenet