Início » Jogadores do Corinthians » Mano alfineta Cássio, mas ironiza racha no elenco: ‘Derrota não forma família, né?’

Mano alfineta Cássio, mas ironiza racha no elenco: ‘Derrota não forma família, né?’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O vexame diante do Atlético-MG tumultuou ainda mais o clima no Corinthians. Logo depois da goleada sofrida, Cássio deixou o gramado de cabeça quente e acabou soltando uma frase de impacto: ”Tem jogador aqui que não está preparado para jogar aqui.’ O técnico Mano Menezes foi obrigado a falar sobre o assunto logo na sequência e mais uma vez nesta sexta-feira. Agora acabou dando uma leve alfinetada no goleiro.

‘É bem provável que temos jogadores que precisam evoluir muito e provar que têm capacidade de estar aqui. É assim que se formam grupos. Para os jogadores que fizeram parte da vitória, esse momento é muito difícil. Estão acostumados a ganhar, ver tudo certinho dentro de campo. Quando acontece o que aconteceu, você fica com uma frustração maior. Mas é nessa hora que você mostra que é experiente, uma referência no clube e protege esses outros todos que ainda precisam evoluir. É esse tipo de comportamento que têm os jogadores que são referências no grupo’, disse o comandante.

Apesar da cutucada em Cássio, porém, Mano Menezes fez questão de ironizar as especulações de que o elenco corintiano esteja rachado.

Mano Menezes garante que elenco corintiano não está rachado | GAZETA PRESS

‘Derrota não forma família, né? Você só ouve da história da família na vitória. Não teve família nesse ano, ano? Os plantéis são sempre muito parecidos. A gente conversa muito claramente no futebol que nem todo mundo comunga da mesma ideia. Nem na vitória. Mas na hora da derrota se expõe mais essas ideias’, disse.

A chance de o Corinthians se recuperar é já no próximo domingo, mas o adversário é difícil: o Internacional, em Porto Alegre. Preocupado em fortalecer o meio de campo, Mano fez mudanças nesta sexta e treinou no esquema 4-5-1, com: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros, Renato Augusto e Jadson; Guerrero.

Fonte: ESPN