A delegação do Corinthians desembarcou em Cuiabá no início da tarde desta terça-feira sob total calmaria e com uma novidade: Cássio. O camisa 12, que está suspenso e não poderá atuar contra o Vitória na Arena Pantanal, veio ao Mato Grosso para treinar com Walter e Danilo Fernandes, outros goleiros relacionados por Mano e aptos a enfrentar os baianos.
Cássio treinará nesta terça, junto dos companheiros no estádio da partida. É bastante provável que o titular do gol corintiano vá a campo também na quarta-feira, dia do jogo, algo que virou praxe nos últimos meses sob a supervisão do preparador Mauro Lima. O camisa 12 voltará à equipe no próximo sábado, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Guerrero e Fagner, que também cumprirão suspensão automática diante dos mineiros, serão reforços de Mano no Dérbi.
Se Cássio veio, o mesmo não se pode dizer de Ralf, que permaneceu na capital paulista. O volante, que sente um incômodo no joelho direito, será desfalque pela oitava vez consecutiva. Bruno Henrique, um dos destaques da equipe nesse período de ausência do camisa 5, será mantido na equipe.
O Corinthians deve enfrentar o Vitória com a seguinte equipe: Walter; Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros e Jadson; Renato Augusto e Romero (Luciano).
Fonte: lancenet