O Corinthians não terá o meia Petros e pode ficar sem o lateral-esquerdo Fábio Santos na partida da próxima quarta-feira contra o Goiás, quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), em Belém. Petros levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova, enquanto Fábio foi substituído no intervalo por causa de dores no joelho.
O meia foi advertido com o cartão após um desentendimento com Fahel, do Bahia, ainda no primeiro tempo. A saída de Petros deve abrir espaço para o retorno de Elias, que cumpriu suspensão neste domingo e pode formar o meio-campo ao lado de Ralf, Bruno Henrique e Renato Augusto. Fábio Santos será avaliado nesta segunda-feira e não sabe se terá condições de enfrentar o Goiás.
– A dor está um pouco chata, vamos ver se preocupa – disse Fábio, na saída do campo.
Se o lateral não tiver condições de jogo, Uendel é o substituto. Ele participou do segundo tempo da vitória sobre o Bahia e tem sido utilizado por Mano Menezes sempre que o titular não está à disposição.
Outras dúvidas para a partida são o zagueiro Anderson Martins, que se recupera de uma tendinite no joelho direito, e o atacante Paolo Guerrero, que joga na terça-feira pela seleção peruana e pode ser recrutado caso tenha condições físicas de atuar um dia depois.
Com 60 pontos, o Corinthians está vivo na luta por vaga na Taça Libertadores do ano que vem.
Fonte: Globo Esporte