Com um gol de cada, Ángel Romero supera Paolo Guerrero em amistoso.Atacantes corintianos deixam sua marca em duelo no Paraguai, e seleção da casa vence o Peru com gol de pênalti no último minuto da partida.Ángel Romero levou a melhor no duelo corintiano da noite desta sexta-feira. Paolo Guerrero até fez um gol para o Peru, mas o paraguaio também deixou sua marca no amistoso na cidade paraguaia de Luque e pôde comemorar a vitória do Paraguai por 2 a 1 com um gol de pênalti no último minuto.Ángel Romero entrou em campo no intervalo e foi responsável por abrir o placar para o Paraguai aos 25 do segundo tempo. O paraguaio recebeu na entrada da área e arriscou o chute. A bola desviou em Callens e matou o goleiro Pedro Gallese.
A vantagem não durou muito. Quatro minutos depois, Carrillo avançou pela direita e acertou belo cruzamento para Paolo Guerrero que, no meio da defesa paraguaia, mal precisou sair do chão para cabecear para o fundo do gol e deixar tudo igual.
Em casa, o Paraguai pressionou nos últimos minutos, e Oscar Ruiz só não marcou o gol da vitória aos 45 porque Yoshimar Yotún defendeu a cabeçada com o braço, em cima da linha. O peruano foi expulso, e Derlis Gonzalez aproveitou a cobrança de pênalti para fazer 2 a 1 já nos acréscimos.