Emerson Sheik não deixou a Arena Corinthians comemorando apenas a vitória no amistoso por 3 a 0 sobre o Corinthian-Casuals (ING). Um dos jogadores mais assediados pela torcida corintiana ao fim da partida, o atacante enalteceu o carinho do torcedor e revelou que tinha dúvidas sobre qual seria a reação dos alvinegros na sua volta ao Parque São Jorge.
– Eu sei exatamente o que significo para os torcedores, mas por algumas coisas que aconteceram, eu fui questionado. Certo ou errado não sei. Porém, desde o meu retorno, do primeiro dia que eu voltei para o Corinthians, eu tenho recebido um carinho que eu sonhava muito, e eu tinha dúvida sim, mas é impressionante como o torcedor me abraçou dessa vez – disse o camisa 11.
Sobre uma possível falta de empenho “imaginada por muitos”, Sheik revelou conversa com “amigo” dentro do clube e mostrou que vontade nesta segunda passagem pelo Timão não faltará.
– Sei que a galera estava com um pé atrás, pensando se eu queira algo ainda com o futebol. Eu falei com um amigo aqui dentro do clube quando eu cheguei, que se eu não quisesse mais, eu pegaria minha chuteira, sairia para casa ver meus filhos e aproveitava o pouquinho de dinheiro que eu ganhei durante minha carreira – concluiu Emerson.
Fonte: Lancenet