Dois jogadores trocaram de camisa antes do fim da partida entre Corinthians e Corinthian-Casuals. Repetindo o que fez Sócrates no amistoso de 1988, Danilo passou a vestir o uniforme marrom e rosa dos ingleses. Desta vez, a mexida incluiu um adversário, e Jamie Byatt foi para o lado alvinegro.
Byatt é o jogador do Corinthian-Casuals mais conhecido dos brasileiros. Famoso por exibir o símbolo do Corinthians nos gols marcados na Inglaterra, o artilheiro ganhou a oportunidade de defender a equipe do Parque São Jorge por três minutos. E poderia ter feito um gol.
Aos 50 minutos do segundo tempo, Jadson recebeu na direita e achou ótimo passe no meio da defesa. Byatt entrou livre ao lado de Luciano, que não deu ao convidado a honra de marcar. Dominou no peito, bateu no canto esquerdo e balançou a rede pela segunda vez na partida.
“Na hora em que dominei, até ouvi um grito. Mas um atacante não vai deixar para o outro fazer”, afirmou o camisa 18, admitindo sua fome. Byatt não se ofendeu, correndo alegremente atrás do breve companheiro para comemorar o gol que fechou a vitória do Corinthians por 3 a 0.
Com os tentos, Luciano espera ter mostrado a Tite que tem condições de brigar para ser titular. “Acho que os dois gols foram para mostrar o cartão de visita, mostrar que estou trabalhando forte. Vamos deixar nas mãos do professor. Sei da minha capacidade. Quando a oportunidade pintar, vou estar aí.”
Fonte: Gazeta Esportiva